Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 29 de abril de 2010

cenario de joao pessoa+carros aeroportuarios


ola galera,com pedido eu trago hj o cenario de joao pessoa com os carros aeroportuarios,escadas,carro de bagagem etc.. bom espero que gostem











quarta-feira, 28 de abril de 2010

TAM ira realizar primeiro voo de teste com bioquerosene





A companhia aérea TAM planeja realizar no segundo semestre de 2010, um voo de demonstração sem passageiros com uma mistura de biocombustível de aviação utilizando óleo de pinhão manso, uma biomassa vegetal brasileira. A aeronave utlizada no teste será um Airbus A320, equipado com motores CFM 56-5B. A empresa já assegurou a disponibilidade do biocombustível de aviação para o voo de demonstração. A TAM adquiriu sementes de produtores de pinhão manso do Norte, Sudeste e Centro-Oeste, providenciou a sua transformação em óleo semirrefinado e exportou-o para os EUA, onde foi feito o processamento do óleo de pinhão manso em bioquerosene e sua mistura com o querosene convencional de aviação, na proporção de 50% cada.

fonte:revista flap

terça-feira, 27 de abril de 2010

monomotor cai na Sul Fluminense com dois mortos

Um monomotor caiu no bairro de Vila Santa Isabel, em Resende, no Sul Fluminense, na tarde desta terça-feira (27). O piloto e um tenente do Corpo de Bombeiros morreram.

De acordo com as primeiras informações, o avião é do Corpo de Bombeiros do Rio. A aeronave estaria fazendo um voo de reconhecimento para futuros treinamentos da corporação.

O bairro onde o avião caiu é residencial. O piloto conseguiu desviar de um prédio de seis andares e de casas que ficavam próximas ao local da queda. Nenhum morador ficou ferido.

domingo, 25 de abril de 2010

TEXTURA A320 TAM COPA DO MUNDO PROJECT AIRBUS(melhorado)











A320 DA TAM COPA DO MUNDO PR-MAP MELHORADO

ola galera,como eu já tinha feita umas modificaçoes da textura da copa do mundo pra Project Airbus que eu mesmos fiz.bom continua sendo da Project Airbus e da TAM e da copa do mundo.Só que eu botei a alpha,reflexiso,e muitas outras coisas tambem.ela ta melhorada e mil vezes melhor e vem com os seguintes detalhes. creditos ao textura brasileira que sem a textura dessa aeronave da tam muito boa nao seria perfeita.

--->COM ALPHA MUITO BOM
--->LUZES NORTUNAS REAL
--->COM REFLEXISO
--->COM O TAIL COM A TEXTURA REAL DA TAM PR-MAP

MUITO BOM MESMO

BOM GALERA eu amei e essa textura e espero que vocês também gostem.E nao deixem de baixar essa 7 maravilha do mundo.




EXCLUSIVO PROIBIDO COPIA




sexta-feira, 23 de abril de 2010

flytampa miami fs2004


Hello,galera hoje venho trazer a vocês o cenário completíssimo de Miami flytampa ou flymiami.e Mara,muito bom mesmo,bom baixem e bom vôos .







cenario flytampa St Maarten

ola galera,trago a vocês o cenario perfeito de St Maarten da flytampa,essa maravilha,eu uso e recomendo







Serial: TNCMC418C3594C5F


quinta-feira, 22 de abril de 2010

AIRSIMMER A320 (EXCLUSIVO)



Ola pessoal trago a vocês uma aeronave simplesmente perfeita o AIRSIMMER o modelo dela ta ótimo ta tudo ok,MAIS o painel não ta prestando porque ele e crackeado,mais ele ta tudo ok,sound perfeito,painel 3d ótima com varias animações,e muito outra coisa,como o painel 2D não ta bom por isso,ai eu to postando aqui por quem tiver conta na flight 1 só botar no AirSimmer TabletPC,e por favor quem tiver conta meu passa por favor .

AIRAC 1004


PRESTEM BEM ATENÇAO


o airac 1004 ta separado tem pelo Megaupload e pelo 4shared,ha alguns para o Megaupload e para 4shared.bom vamo la.

Links do 4shared:
- WILCOFT
- PMDG
- LEVEL-D
- FSC
- FlightOne ATR
- ES
- CapitaimSim
- CRJ











Links do Megaupload:
- PMDG
- LEVEL-D
- PSS
- FSNAV
- EagleSoft
- WILCO
- FSC
- FLIGHT1
- QualityWing

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SP1 E SP2 CRACK FSX




ola galera,trago a voces em pedido do pessoal que ta tendo problema no FSX por isso trago a vcs o SP1 E SP2 CRACKEADO,o crack ta reparado OK.valeu povo,bom voos.

Atualizaçao SP1 flight simulator X - Clique AQUI para download
Atualizaçao SP2 flight simulator X - Clique AQUI para download




e o download do crack ta aqui nesse link que e pelo o EASY SHARE AQUI.




por favor leia o README para instalar correto.

terça-feira, 20 de abril de 2010

servinfor 2.0.2


Ola pessoal,trago a vocês um programa que serve pra ver quem ta voando e se tem controladores na VATSIM e na IVAO.muito bom mesmo,eu uso e recomendo.

sábado, 17 de abril de 2010

Project Airbus da TAM PR-MAJ(pedido)







Ola galera,trago vocês um pedido da textura do Project Airbus da TAM o PR-MAJ,a textura ta ótima,perfeita,bom chega de lelo lelo,vamos baixar..:P



PROJECT AIRBUS




quarta-feira, 14 de abril de 2010

fs commander+crack



ola galera trago a you o famoso fs commander ele mais sofisticado do que o fs navegador,porem melhor falando mais rápido.bom na minha opinião e melhor..




segunda-feira, 12 de abril de 2010

Avião da TAM “atola” sobre asfalto e causa transtorno a passageiros e tripulação
















Voo JJ-3575 para Brasília está no solo desde 14h45 quando afundou sobre o asfalto da pista de embarque e desembarque

Um avião Airbus A319 da TAM afundou o trem dianteiro no asfalto da pista de embarque e desembarque de passageiros, do aeroporto de Rio Branco, por volta das 14h45 deste domingo, 11. O voo JJ-3575 com destino a Brasília, estava com cerca de 120 passageiros a bordo.

Todos tiveram que desembarcar, enquanto tratores iniciaram o trabalho de retirada do avião.

O relato é do internauta Francisco Souza Oliveira, que tinha ido levar familiares para o embarque. Segundo ele, a aeronave ainda permanecia “atolada” ao asfalto até as 15h30 deste domingo.

EXCLUSIVO

domingo, 11 de abril de 2010

blog do Bianchini

Ola galera mais um parceiro o blog do meu amigão Bianchini da kafly,o cara e o cara,ele me ajuda e tem uma paciência...rsrsrs..bom vão La que tem fotos da galera da KAFLY la.


>>>>VISITEM<<<<

sábado, 10 de abril de 2010

TEXTURA A320 TAM COPA DO MUNDO PROJECT AIRBUS(melhorado)




A320 DA TAM COPA DO MUNDO PR-MAP MELHORADO

ola galera,como eu já tinha feita a textura da copa do mundo pra Project Airbus.
bom continua sendo da Project Airbus e da TAM e da copa do mundo.só que ela ta melhorada e mil vezes melhor e vem com os seguintes detalhes.

--->COM ALPHA MUITO BOM
--->LUZES NORTUNAS REAL
--->REFLEXSIVAS
--->COM O TAIL COM A TEXTURA REAL DA TAM PR-MAP

MUITO BOM MESMO

BOM GALERA eu amei e essa textura e espero que vocês também gostem.









sexta-feira, 9 de abril de 2010

Parceria fechada com fs aviação comercial


Hello pessoal,temos mais um parceiro no blog o fs aviação comercial,o blog muito mais muito bom e ótimo pra achar os melhores addons do flight.eu mesmo já baixei o airsimmes La vão La que l tem o a320.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cenario de Brasília com os carros de serviços(vem com o cenario de sbsp e sbgr tropicalsim) PEDIDO










Ola galera, trago a vocês hoje um pedido do KAIRON o cenário do Gustavo luna de Brasília o Juscelino Kubitschek com os carros de serviços e como eu to tendo tempo eu fiz e ta aqui ta completo,antes só tinha a escada da TAM e olha La,bom ela continua ,mais com os outros carros da TAM e da das outras companhias aéreas do Brasil,e os carros que tem são




>>o carro de serviço da GOL e da TAM e da sata e da Swiss air.
>> Os ônibus da Infraero
>>escadas da Swiss air e da TAM
>>eo carro do pushback e muitos outro mais .

ATENÇAO: Esse cenário não vem só com o aeroporto de Brasília ele vem também com o de Guarulhos e de congonhas tropical sim porque são esses cenários que tem os serviços de aeroportuários melhor, LEMBRANDO ESSE CENARIO VEM TAMBEM COM OS SBGR E SBSP TROPICAL SIM.

exclusivo

>>>download<<<

segunda-feira, 5 de abril de 2010

textura do a320 da TAM copa do mundo aqui no blog




Pessoal,não tem aquela textura do a320 da TAM copa do mundo que eu fiz,bom ela acaba de ser feita de verdade,A TAM e a maior linhas aéreas da America latina,e com isso ele e a única linha aérea do Brasil a patrocinar das copas de 2010 e 2014,bom eu tinha feito essa textura faz um tempo ai como hoje a TAM lançou a textura eu vim relembra vcs q aqui no blog tem essa textura feita por min.



domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa pra todos simuleiros do mundo e que tenha uma dia otimo e com deus no coração.

sábado, 3 de abril de 2010

PACK DE TEXTURA DAS EMPRESAS AEREAS BRASILEIRAS PARA O AIRPORT ENHANCEMENT SERVICES(EXCLUSIVO)


ola galera eu trago a vocês um addon que eu acho que nunca na historia da avião virtual fizeram esse addon,bom ele e uma Pack de algumas textura das companhias aéreas brasileiras feita para botar no AES airport enhancement services ,essas texturas são exemplo:a textura da escada da gol,o carro de manutenção da gol e muito outra mais.As companhias aéreas que estão no pack TAM,GOL,TRIP,AZUL,OCEAN AIR e da WEBJET,

EXCLUSIVO


parceria fechada fs live brasil


Ola galera que visita o blog estamos aqui com A mais nova parceria do fscorporation 2 o fs live Brasil o blog que e essencial para o seu flight simulador bom mais muito mesmo

FS CENARIOS nosso parceiros



Ola galerinha,mais uma parceria agora com o FS CENARIOS ,ééé,o blog onde se mais acha cenário legal e completos e raros,exemplo se você tiver procurando um cenário e não achou em nenhum outro blog,há,seus problemas acabaram só ir FS CENARIOS que você acha,bom vão La e visitem o blog que e perfeito pra você.

novo parceiro Fs Downloads Muniz


ola ola ola ,fechamos a parceria com Fs Downloads Muniz ee, o blog ideal pra vocês simuleiros baixar e instalar os melhores addons do ramo do flight Simulator, vão La,palavra de rei e verdadeira :P
click na imagem

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Airport Enhancement Services (AES) 2.01 com creditos







Hello pessoal,trago a vocês o famoso o inigualável Airport Enhancement Services que ja vem com os creditos. O melhor utilitário na minha opinião porque ele traz as escadas os carros de serviços exemplo:ônibus,carro de limpeza,caminhão de gasolina,carro pra limpa o avião e o carro do pushback,que pode ir pra esquerda e pra direita.Bom espero que gostem.








FSPassengersfs2004 full com serial


e um addon que deixa o seu fs mais realístico ele simula um vôo com passageiro,e tem que fazer tudo que faz no avião quando ele ta no céu,tem que da comida,bebidas etc...
e quando tem uma pane no avião você manda um sinal para os passageiros prepararem para o pouso de emergência.
ta esperando o que eu uso e recomendo ..



FSREPANT MAIS SERIAL(fsx/fs2004)



E UM ADDON QUE VOCE PODE MUDAR A TEXTURAS DA SUL AERONAVES QUE TEM NO SEU fs corporation
EU USO E RECOMENDO

PicNic (FS2004)


PicNic - Muda a Grama do seu FS9...

Totalmente configurável,para não haver perda de Frames.(testado)



Ultimate_Night (FS2004)



Programa que melhora a textura do solo do seu FS2004 a noite, melhorando luzes, etc.(testado)

>>>>download<<<<

Começe o FS com motores desligados (FS 2004)


Inicie seu Flight Simulator 2004 com os Motores Desligados. Recomendado.caso o painel venha desligado tambem e por que a bateria ta desligada.ai e so aperta shift+m.

>>>download<<<

Flight Enhancer (FS2004)




Um utilitário ótimo e muito raro de achar nos blogs de FS,ele melhora a textura do céu,água,nuvens,manhã,tarde,noite,luzes e etc.

>>>download<<<<

767-Fuel Plan (FS2004 e FSX)



Boeing 767-300ER Fuel Planner

Serve para qualquer 767-300ER,inclusive LevelD,geralmete ja vem com o propio 767 mais caso nao venha ja tem aqui.(testado)

DMGshoter (FS2004 e FSX)


Programinha Leve e Fácil de Usar, que serve para tirar screenshots de qualquer coisa,eu mesmo ja tirai fotos com ele.E o bom e que você determina o tamanho.(testado)


ACTIVE CAMERA 2.0



ACTIVE CAMERA OTIMO PROGRAMA PARA REALISMO NO TEU FS2004 (TESTADO)

Flight sim commander (FS2004/FSX)


Programa muito bom apra fazer rotas para voar no servidor da vatsim.(testado e recomendado)

Ultimate Water




Um programa que vai melhora demais a sua agua no so FS-2004(testado)