Ads 468x60px

Labels

domingo, 25 de abril de 2010

TEXTURA A320 TAM COPA DO MUNDO PROJECT AIRBUS(melhorado)











A320 DA TAM COPA DO MUNDO PR-MAP MELHORADO

ola galera,como eu já tinha feita umas modificaçoes da textura da copa do mundo pra Project Airbus que eu mesmos fiz.bom continua sendo da Project Airbus e da TAM e da copa do mundo.Só que eu botei a alpha,reflexiso,e muitas outras coisas tambem.ela ta melhorada e mil vezes melhor e vem com os seguintes detalhes. creditos ao textura brasileira que sem a textura dessa aeronave da tam muito boa nao seria perfeita.

--->COM ALPHA MUITO BOM
--->LUZES NORTUNAS REAL
--->COM REFLEXISO
--->COM O TAIL COM A TEXTURA REAL DA TAM PR-MAP

MUITO BOM MESMO

BOM GALERA eu amei e essa textura e espero que vocês também gostem.E nao deixem de baixar essa 7 maravilha do mundo.




EXCLUSIVO PROIBIDO COPIA




4 comentários:

. disse...

Demais cara!!!!amei

Anônimo disse...

Textura ta muito boaa

Unknown disse...

muito linda essa textura que o gabriel fez

LEOMECA disse...

EU COLOQUEI A PASTA NO FOLDER DO AIVAO MAS QUANDO EU ENTRO NO JOGO NAO APARECE A TEXTURA NA LISTA DE AVIOES. O QUE PODE SER?

Postar um comentário